top of page
  • Daniela Burgonovo

Mais vitórias para a Pro Tork no Sportbay Paranaense de Velocross

Pilotos da equipe se destacaram na terceira etapa do campeonato, realizada no fim de semana, dias 8 e 9, em Piên

A Pro Tork Racing Team, equipe da maior fabricante de motopeças da América Latina, foi mais uma vez destaque no Sportbay Campeonato Paranaense de Velocross 2023, que teve sua terceira etapa realizada no fim de semana, dias 8 e 9 de julho, em Piên, município localizado na região metropolitana de Curitiba (PR). Seus pilotos conquistaram quatro vitórias, além de outros bons resultados.

Subiram ao lugar mais alto do pódio: Jacson Keil - primeiro nas categorias VX1 e VX2; Ana Fietz - primeira na VXF Nacional; e Alex Júnior - primeiro na 250cc Pró. Ainda enrolaram o cabo: Matheus Zerbatto - segundo na classe VX1; Jocimar Ferreira - segundo na VX3 Nacional; Paulo Stedile - terceiro na VX4 Especial; Anilton Ximenez - quarto na VX3 Especial; e Alencar Krefta - quarto na VX45 Especial e terceiro na VX50.


De volta as suas cidades, eles retomam o treinamento, focados na busca pelos títulos da temporada. A próxima etapa do Sportbay Campeonato Paranaense de Velocross 2023 está programada para acontecer nos dias 26 e 27 de agosto, em Contenda. A expectativa da equipe é de somar pontos importantes.


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.


Comments


bottom of page