top of page
  • Daniela Burgonovo

Mandirituba (PR) comemora aniversário com espetáculo de wheeling

Pro Tork Alto Giro Show radicaliza com as melhores manobras neste fim de semana

A cidade de Mandirituba, localizada na região metropolitana de Curitiba (PR), preparou uma programação repleta de atrações para comemorar seu aniversário de 63 anos. Entre elas, está a Pro Tork Alto Giro Show, que promete radicalizar neste fim de semana, dias 22 e 23 de julho, a partir das 15h30, no Pavilhão de Eventos.


Conhecida como a melhor equipe de wheeling da América Latina, ela é formada por experientes pilotos, que utilizam motocicletas que vão de 50 até 1000 cilindradas. O espetáculo tem duração de aproximadamente uma hora e conta com cerca de 40 manobras, muitas com efeitos especiais e ainda com a participação do público.


Quem curte adrenalina não pode perder a oportunidade de conferir de perto e aproveitar também o restante da agenda, que conta com shows de Leonardo, Yasmin Santos, Luan Pereira, George Henrique e Rodrigo e encerramento com Maiara e Maraisa. Para prestigiar basta doar um quilo de alimento não perecível.


Serviço:

O que: Pro Tork Alto Giro Show

Onde: Mandirituba (PR)

Quando: Neste fim de semana, dias 22 e 23

Entrada: 1kg de alimento não perecível


Sobre a Pro Tork Alto Giro Show: A equipe surgiu em 1995 e se destacou ao longo dos anos pelo profissionalismo na execução de manobras radicais com motocicletas, algumas exclusivas, como o Helmet Fire, na qual o piloto lança fogo pelo capacete. Hoje, é considerada uma das melhores da América Latina, presença sempre confirmada em grandes eventos. Sua estrutura é diferenciada, conta com um ônibus moderno, grades de isolamento, sistema de som digital, iluminação e geradores. Ela tem o patrocínio da Pro Tork, marca brasileira líder no mercado de motopeças na América Latina, além do apoio da Sportbay.

Comments


bottom of page