top of page
  • Daniela Burgonovo

Marlon Bonilha segue dominando o Brasileiro de Big Trail

Piloto venceu a terceira e penúltima etapa da temporada, mantendo-se firme na liderança e em busca do título na Heavy Pró


Marlon Bonilha não deu chances aos adversários na terceira e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Big Trail, realizada durante o Coffee Trails Enduro Challenge, neste sábado, dia 23, em Três Corações (MG). O piloto Pro Tork / KTM Sportbay Racing Team venceu a categoria Heavy Pró, seguindo firme na liderança e em busca do título da temporada.


A disputa foi composta por três baterias, cada uma com três voltas de aproximadamente 5 quilômetros, em um percurso extremamente difícil, repleto de buracos e subidas íngremes, tudo isso embaixo de um calor de 40 graus. O evento foi considerado pelos participantes como o mais severo da competição, exigindo muito preparo físico e técnico.


Para Marlon, vencer as três baterias foi uma grande conquista, ainda mais, abrindo 10 minutos de vantagem para o segundo colocado, 15 para o terceiro e 30 para o quarto. “Estou muito feliz com o meu desempenho. Consegui imprimir um ritmo forte desde on início, me senti bem com a moto, apesar de todas as adversidades. Espero seguir assim para a final”, afirma.


A Pro Tork / KTM Sportbay Racing Team contou ainda com Andreia Pasa e José Américo, segundos colocados nas classes Big Trail Feminina e Big Pró, respectivamente. Eles também seguem com chances de título no campeonato.

De volta as suas cidades, agora os pilotos focam na preparação para o último desafio de 2023. Ele está programado para acontecer nos dias 3 e 4 do próximo mês, durante o Hard in Help, no município de Socorro, no estado de São Paulo.


Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Sportbay.

Comments


bottom of page