top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork / KTM Kids Team busca títulos na Copa Latino Americano de Minicross

Equipe liderada por Mariana Balbi alinha no gate de três categorias no evento, que acontece neste fim de semana, dias 10 e 11 de junho, em Santa Cruz, na Bolívia

A Pro Tork / KTM Kids Team é presença confirmada no gate de três categorias da Copa Latino Americana de Minicross, que acontece neste fim de semana, dias 10 e 11 de junho, na cidade de Santa Cruz, na Bolívia. Zion Berchtold, Alicia Sagae e Ben Sagae representam a equipe brasileira na ocasião.


Zion é a maior promessa de bons resultados, o atual líder brasileiro e catarinense na 65cc irá correr na mesma classe e espera subir ao lugar mais alto do pódio. Os irmãos Ben e Alicia também almejam se sair bem nas corridas da 50cc e 85cc, respectivamente.


Para a chefe de equipe e multicampeã na modalidade, Mariana Balbi, está é uma oportunidade única para as crianças ganharem experiência. “É incrível eles poderem viver esta experiência de correr em outro país assim tão jovens, será ótimo para o aprendizado e para medirmos o nível de pilotagem. Estamos animados”, afirma.


Sobre a Pro Tork / KTM Racing Team: A equipe surgiu em 2020, marcando o início da nova operação da KTM no Brasil. A marca de motocicletas austríaca reconhecida mundialmente por seus inúmeros títulos se uniu a maior fabricante de motopeças da América Latina e destaque no off road nacional para elevar o nível de competitividade nos campeonatos e fazer história. Investindo agressivamente em infraestrutura, desenvolvimento e performance, conquistou em três anos doze títulos nacionais. São eles: Brasileiro de Hard Enduro 2020 – Gold com Rigor Rico; Brasileiro de Motocross 2020 – MXF com Mariana Balbi e MXJR com Gabriel Andrigo; Brasileiro de Motocross 2021 – 65cc com Kevyn de Pinho e MX4 com Willian Guimarães; Arena Cross 2021 – 65cc com Kevyn de Pinho e Pro com Anthony Rodríguez; Brasileiro de Motocross 2022 - 125cc 2T e MXJR com Be Tiburcio, MX2JR com Gabriel Mielke, e 250cc 2T com João Pedro Pinho; e Arena Cross 2022 - AX2 com Lucas Dunka. Agora, preparem-se para um novo capítulo!

Commentaires


bottom of page