top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork / KTM Sportbay vence entre as motos do maior rally de regularidade do mundo

30ª edição do Transparaná percorreu 1570 quilômetros em sete dias de disputa intensa, enfrentando as mais adversas condições climáticas, com largada em Guaíra, na divisa com o Paraguai, e chegada em Guaratuba, no litoral

Foto: Froes


Emerson Loth foi o grande vencedor entre as motos big trails da 30ª edição do Transparaná, considerado o maior rally de regularidade do mundo. O evento percorreu 1570 quilômetros, enfrentando as mais adversas condições climáticas, entre os dias 11 e 17 de fevereiro, com largada em Guaíra, na divisa com o Paraguai, em chegada em Guaratuba, no litoral do estado.


O piloto que representa a Pro Tork / KTM Sportbay ganhou a maioria das provas e se consagrou campeão na classe principal, a Elite, com 42 pontos de vantagem sobre o colega de equipe, José Américo Fiorillo, que ficou com a segunda posição. Marlon Bonilha também alcançou um excelente resultado, com o sexto lugar na categoria.


Para Emerson, manter o título foi uma grande conquista. “Minha estreia na competição foi no ano passado e estou muito feliz por vencer dois anos consecutivos. Não foi nada fácil, além do nível elevado, enfrentamos todo tipo de clima, calor, frio, chuva, enfim. Mas é um evento muito divertido e gostoso de encarar”, disse o heptacampeão brasileiro de enduro de regularidade.


Confira a classificação na Big Trail - Elite:


1) Emerson Loth - 289 pontos (Pro Tork / KTM Sportbay)

2) José Américo Fiorillo - 247 pontos (Pro Tork / KTM Sportbay)

3) Cassiano Burtett - 225 pontos

4) Fabio Antunes Martins - 217 pontos

5) Alexandre Brooke Pismel - 201 pontos

6) Marlon Bonilha - 192 pontos (Pro Tork / KTM Sportbay)

Comments


bottom of page