top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork Itaminas KTM segue na liderança do Gaúcho de Enduro

Gustavo Pellin cumpriu o objetivo da equipe na terceira etapa da temporada 2023, realizada no sábado, em Vila Maria

Gustavo Pellin cumpriu o objetivo da Pro Tork Itaminas KTM na terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Enduro 2023, mantendo a liderança em sua categoria, a E2, e também da Geral. A disputa aconteceu no sábado, dia 6 de maio, na cidade de Vila Maria, localizada no Planalto Médio, a 260 quilômetros da capital, Porto Alegre.


Os competidores largaram do Centro de Eventos para um percurso que envolveu três voltas de aproximadamente 40 quilômetros, sendo a primeira delas de reconhecimento. Cada uma contou com quatro especiais, um Cross Teste e outros três Enduro Testes.


Para o piloto foi um desafio e tanto. “A prova foi bem pesada, com especiais castigadas pela chuva que caiu na noite anterior. Terreno liso, muita pedra, sem dúvidas, exigiu bastante técnica e concentração. Felizmente ganhei minha classe e ainda fui o segundo geral”, explica.

De volta para casa, em Caxias do Sul, Pellin retoma o treinamento focado em manter o título estadual. A quarta etapa do Gaúcho está programada para acontecer no dia 24 de junho, no município de Progresso. Antes disso ele ainda encara o Brasileiro da modalidade, no fim deste mês, em Venda Nova do Imigrante (ES).


Comments


bottom of page