top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork Itaminas KTM soma mais três vitórias no Brasileiro de Enduro

Terceira e quarta etapas aconteceram neste fim de semana, dias 22 e 23 de abril, em Patrocínio (MG)

A Pro Tork Itaminas KTM foi o destaque das terceira e quarta etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro, que aconteceram neste fim de semana, dias 22 e 23 de abril, em Patrocínio, município localizado na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, em Minas Gerais. O time somou mais três vitórias na classificação, além de outros bons resultados.


Os destaques foram os pilotos Lolo Anton, primeiro colocado na E1 e quinto na Geral; Be Tiburcio, vencedor da Júnior e quarto na Geral; Butu Cadima, primeiro lugar na E55; e Crispy Arriegada, quarto a subir no pódio da classe E3. Todos imprimiram um bom ritmo e se mostraram satisfeitos com o rendimento no evento, que exigiu bastante técnica.


A disputa teve como base o Centro de Excelência do Café, localizado na Fazenda Experimental da EPAMIG. Os competidores encararam três voltas de aproximadamente 45 quilômetros a cada dia. O circuito apresentou três especiais (trechos cronometrados): um Cross Teste de 3,5 km, outro Cross Teste de 4 km, e um Enduro Teste, que soma 4 km.

De volta as suas cidades, eles retomam o treinamento, focados na preparação para a próxima rodada do nacional. Ela está programada para acontecer nos dias 27 e 28 de maio, em Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo. A expectativa é de que a equipe siga crescendo na competição, se aproximando cada vez mais dos títulos.

コメント


bottom of page