Equipes de manobras radicais da maior fabricante de motopeças da América Latina se apresentam no Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais
A Pro Tork Road Show se divide para agitar seis eventos no fim de semana, em três estados diferentes. A Arte e Domínio estará no São Jolama, em São José dos Pinhais (PR). O Cigano Globo da Morte na Trilha do Carvão, em Brochier (RS). A Só Zerinho no Festival das Máquinas, em Garibaldi, e na Rua Aberta, em Gravataí (RS). O Luquinha no Encontro Nacional de Motociclistas, em Nazareno (MG). E o Cachorrão no Elefant’s Beer Moto Fest, em Prata (MG).
Sobre as equipes Pro Tork
A Arte e Domínio utiliza oito motos de 125 a 1000 cilindradas especialmente preparadas, sendo que seus quatro pilotos executam saltos em arcos de fogo, pirâmides, empinadas e derrapagens. Efeitos especiais e a interação com o público tornam o espetáculo ainda mais empolgante.
O Cigano Globo da Morte traz o show tradicional dos circos. Com 23 anos de estrada, conta com pilotos treinados para manobras na esfera metálica. Eles já se apresentaram na Europa e Oriente Médio, além disso é a equipe mais premiada de globo da morte da América do Sul.
A Só Zerinho Pro Tork Moto Show tem mais de 20 anos de história, sendo composta por 12 atletas profissionais e um narrador. Para a realização das acrobacias, eles utilizam motocicletas, quadriciclo, kart, carros e caminhão.
Luquinha faz um espetáculo de wheeling solo, com quatro motos: CBR600RR, Kawasaki Z800, KTM Duke 390 e a minimoto Pro Tork TR125F. O atleta é hexacampeão brasileiro da modalidade na categoria principal, a Pro Motor.
E o Cachorrão Moto Show, do atleta Wesley Rodrigues, consiste na demonstração de diversas manobras com bicicletas, motocicletas de 135 a 750 cilindradas e karts. Algumas são repletas de efeitos especiais e ainda contam com a interação da plateia.
As atrações Pro Tork tem o patrocínio da Sportbay.
Comments