top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork Road Show se apresenta em quatro estados no fim de semana

Equipes de manobras radicais da maior fabricante de motopeças da América Latina entrarão em ação no Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

A Pro Tork Road Show se divide para agitar quatro eventos neste fim de semana, dias 2 e 3 de setembro. No sábado, o Air Show é atração do Agro Air Show, em Campo Mourão (PR), enquanto o Cachorrão radicaliza no Moto Encontro Anjos do Norte, em Sorriso (MT). Já no domingo, a Só Zerinho manda ver no evento Carros Rebaixados, em Esteio (RS). Por fim, a Alto Giro entrará em ação em ambos os dias, no Trilhão Tatu Peba, em Amambai (MS).


Sobre as equipes Pro Tork


Douglas Lourenço é o responsável pelo espetáculo da Air Show, com seu Vans Air Craft - RV-7, de fabricação americana. O piloto é um verdadeiro perito em manobras acrobáticas aéreas. Sua apresentação leva cerca de 20 minutos, com Looping, Parafuso, Voo Invertido e muito mais.


O Cachorrão Moto Show, do atleta Wesley Rodrigues, consiste na demonstração de diversas manobras com bicicletas, motocicletas de 135 a 750 cilindradas e karts. Algumas são repletas de efeitos especiais e ainda contam com a interação da plateia.


A Só Zerinho Pro Tork Moto Show tem mais de 20 anos de história, sendo composta por 12 atletas profissionais e um narrador. Para a realização das acrobacias, eles utilizam motocicletas, quadriciclo, kart, carros e caminhão.


E a Alto Giro Show é considerada a melhor equipe de whelling da América Latina. Seus pilotos utilizam motocicletas que vão de 50 até 1000 cilindradas para a realização de 40 manobras em aproximadamente uma hora, muitas com efeitos especiais e ainda com a participação do público.


Para saber mais sobre as equipes, acesse www.protork.com.

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Sportbay.

Comments


bottom of page