top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork sobe ao pódio na abertura do Sportbay Paranaense de Motocross

Pilotos da maior fabricante de motopeças da América Latina conquistaram bons resultados no evento, realizado no fim de semana, em Cascavel, município localizado na região oeste

A Pro Tork Racing Team garantiu bons resultados na abertura do Sportbay Campeonato Paranaense de Motocross 2024, realizada no fim de semana, dias 9 e 10, em Cascavel, município localizado na região oeste do estado. Grandes nomes da modalidade representaram a maior fabricante de motopeças da América Latina.


Entre eles, destaque para: Willian Guimarães, vencedor das categorias MX45 e MX5, além de segundo colocado na MX4; Jose Felipe, segundo nas classes MX1 e MX3; Zion Berchtold, terceiro na MXJR; Alencar Krefta, quinto na MX45 e terceiro na MX50; e Tiago Garcia, quarto na MX4.


De volta as suas cidades, os pilotos retomam o treinamento pensando nos próximos desafios. Alguns encaram o Sportbay Brasileiro de Motocross, já neste fim de semana, em Sorocaba (SP), enquanto outros focam na próxima rodada do estadual, programada para 13 e 14 de abril, em Toledo.


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.

Comments


bottom of page