top of page
  • Daniela Burgonovo

Pro Tork soma cinco vitórias no Sportbay Paranaense de Velocross, em Campina Grande do Sul

Terceira etapa foi marcada por disputas acirradas no fim de semana, dias 25 e 26 de maio, com destaque para a equipe da maior fabricante de motope;cas da América Latina

A Pro Tork Racing Team alcançou cinco vitórias na terceira etapa do Sportbay Campeonato Paranaense de Velocross 2024, realizada no fim de semana, dias 25 e 26 de maio, em Campina Grande do Sul, pequeno município localizado na região metropolitana de Curitiba. Além disso, a equipe da maior fabricante de motopeças da América Latina ainda somou outros bons resultados.


Os que subiram ao lugar mais alto do pódio foram os pilotos: Jacson Keil - primeiro colocado nas categorias VX1 e VX3 Especial; Cleber Keil - vencedor da prova da Intermediária Força Livre; Darlei Weiss - ganhador na 250cc Pro, além de quinto na corrida da Força Livre Nacional; e Jocimar Ferreira - o mais rápido entre os participantes da classe VX3 Nacional.


Também fizeram a festa com o time: Rodrigo Taborda - segundo na VX1 e na VX3 Especial; Luan Gabriel - segundo na 85cc; Ana Fietz - quarta na VXF Nacional;  Felipe Kovalski - quarto na Intermediária Nacional e quinto na Nacional Street 200cc; Matheus Zerbatto - terceiro na VX1; Cristian da Cruz - terceiro na Intermediária Força Livre Nacional e quarto na Nacional Street 200cc; e Anilton Ximenez - quarto na VX4 Nacional e quinto na VX4 Especial e na VX3 Nacional.


Agora, de volta as suas cidades, eles focam no treinamento para a próxima rodada, programada pela Federação Paranaense de Motociclismo para acontecer nos dias 15 e 16 de junho, em Contenda. A expectativa da Pro Tork Racing Team é de seguir somando pontos importantes na busca pelos títulos da temporada.


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.

Comments


bottom of page