top of page
  • Daniela Burgonovo

Santa Helena recebe sexta etapa do Sportbay Paranaense de Motocross

Melhores pilotos do estado já confirmaram presença no evento, que acontece neste fim de semana, dias 9 e 10


A cidade de Santa Helena, localizada no centro da Costa Oeste do estado, às margens do lago de Itaipu, recebe neste fim de semana, dias 9 e 10 de setembro, a sexta etapa do Sportbay Paranaense de Motocross 2023. Os melhores pilotos da região já confirmaram presença, entre eles, nome da Pro Tork Racing Team.


Os destaques da equipe da maior fabricante de motopeças da América Latina são: Fabio de Brito - líder na classificação da categoria MX3 Nacional, além de segundo colocado na Força Livre Nacional; e Willian Guimarães - segundo nas classes MX45, MX3 Especial e MX4.


A programação inicia no sábado, às 9h, com warm up, sendo que a partir das 15h50 acontecem as primeiras corridas. No domingo é retomada às 9h30, com mais treinos, e às 11h45, com o restante das provas. Quem não puder prestigiar de perto, pode acompanhar a transmissão ao vivo através do canal da Sportbay no YouTube: youtube.com/sportbaytv.


Pro Tork oferece inscrição subsidiada


Segue valendo a inscrição subsidiada pela Pro Tork para os participantes que utilizarem determinados equipamentos da marca. Mas ela só é válida para os filiados no estado. Para conferir os detalhes, acesse o site: www.fprm.com.br.


Serviço: Sportbay Campeonato Paranaense de Motocross


Etapa: 6

Quando: Neste fim de semana, dias 9 e 10

Onde: Santa Helena

Inscrição: eventos.sportbay.com.br

Transmissão: youtube.com/sportbaytv


A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.


Comments


bottom of page