top of page
  • Daniela Burgonovo

Três atrações radicais da Pro Tork irão agitar o fim de semana

Equipes de manobras da maior fabricante de motopeças da América Latina entrarão em ação no Mato Grosso e no Rio Grande do Sul

O fim de semana vem chegando e já é possível sentir os motores da Pro Tork Road Show esquentando. As equipes se dividem para agitar três eventos, em dois estados diferentes. O Cigano Globo da Morte estará nesta sexta-feira e sábado, no Moto Encontro Cavaleiros Negros, em Primavera do Leste (MT). Já a Só Zerinho entra em ação no fim de semana, no VP Series de Arrancada, em Nova Santa Rita (RS). E o Cachorrão promete radicalizar o Pedal de Santa Cecília do Sul (RS), no domingo.


Sobre as equipes Pro Tork


O Cigano Globo da Morte traz o show tradicional dos circos. Com 23 anos de estrada, conta com pilotos treinados para manobras na esfera metálica. Eles já se apresentaram na Europa e Oriente Médio, além disso é a equipe mais premiada da modalidade na América do Sul.


A Só Zerinho Moto Show tem mais de 20 anos de história, sendo composta por 12 atletas profissionais e um narrador. Para a realização das acrobacias, eles utilizam motocicletas, quadriciclo, kart, carros e caminhão.


E o Cachorrão Moto Show, do atleta Wesley Rodrigues, consiste na demonstração de diversas manobras com bicicletas, motocicletas de 135 a 750 cilindradas e karts. Algumas são repletas de efeitos especiais e ainda contam com a interação da plateia.


As atrações Pro Tork têm o patrocínio da Sportbay.

bottom of page